terça-feira, 23 de março de 2010

lokuura,lokuraaa,Loooooookkkkkkkkkuuuuuuuuuurrrrrrrraaaaaaaaa.

Mlink hoje 23/03/10,cria um blog para mostraer as atualidades e vantagem que o windows e o Pc podem oferecer ao nosso dia-dia,estarei publicando e postando,respondendo os Post 2 vezes por semana.Começarei do pouco até o muito.
olha aí alguns link básicos de melhoria de aparência para win s7even:




Mas olha muitos tinham alguns problemas em ativar o aero no win 7 starter agora é muito fácil com o íncrível

Nenhum comentário:

Postar um comentário